Site Loader
Diligências online

Atendendo a recomendação da OMS em razão da pandemia do Covid-19 a ADVOCACIA MATTOS estará com sua sede física fechada, uma vez que nesse momento o mais importante é a integridade física.
O Conselho Nacional de Justiça aprovou (19/03/2020) a Resolução 313/19 que suspende os prazos processuais em todas as jurisdições do país até 30 de abril. Essa medida prevê a criação de um “Plantão Extraordinário” que implica na suspensão do trabalho presencial de magistrados, servidores, e colaboradores do Poder Judiciário, ficando assegurada a manutenção dos serviços essenciais, através de uma escala que será definida por cada Tribunal.
Durante esse período algumas medidas consideradas “urgentes” poderão ser analisadas pelo Judiciário, entre elas: Antecipação de Tutela, Medidas Preventivas, Habeas Corpus, Mandado de Segurança, pedidos de alvarás entre outros que poderão ter sua prioridade e urgência devidamente analisados caso a caso.
A ADVOCACIA MATTOS se adaptou à nova realidade estando inteiramente à disposição através de trabalho remoto. Deixamos a disposição nosso atendimento online através da nossa página na área CONTATO, nossos e-mails (ademir@advocaciamattos.com.br, ana@advocaciamattos.com.br) e WhatsApp (19-99685-8038).

>> Conheça a Advocacia Mattos

Post Author: Ana Cecília de Mattos Caritá

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *